Acredite!

Foto: Reprodução/Internet

Por Jade Brianezi

Acreditar  que possa voar mesmo que não precise de asas, é ir em busca do que faz o coração vibrar , mesmo que isso custe a dor de não saber onde irá pousar. As mudanças são como esse chão que não temos ao tomar uma decisão. Imagine, enquanto caminha em solo firme , mas esse chão  já te machuca, essa terra está com espinhos, só que, como deixar de seguir, se seus pés já pegaram o formato dessas pedras?  o que era ruim, para você é o que te traz tanta segurança, que você desconhece que possa haver outro caminho e então uma bolha se forma ao seu redor, mas seus olhos já não percebem, o quanto de cor tem lá fora e a sua confiança no chão que moldou aos seus pés, pode custar a esperança de se curar daquilo que por dentro te faz sangrar .

Entre todos os riscos de um novo caminho o mais grave é não tentar, em todas as decepções que possa ter, um novo aprendizado te fará crescer, expandir sua visão para o que antes era incapaz de enxergar.  Agora se deixar sua bolha te prender, qual ensinamento vai conseguir ter ? a vida corre mais rápido do que o relógio nos deixa perceber, a incerteza do tempo é tão maior, do que a dúvida de qual caminho se deve percorrer, não estamos falando sobre não planejar , mas de como  parar de sangrar . Feche os olhos e perceba , os momentos que sentiu vida em você, devem ter sido os que simplesmente te fizeram sentir, seja qual for a sensação, mas que te trouxeram a emoção que o seu coração estava a transbordar.

Errar é o que te faz ser humano , acertar é resultado de escolhas vividas, aprendidas e sentidas. Você não está imune a se machucar novamente, mas não aprenderá a voar se não tentar, uma vez que as suas asas tocarem ao ar, podem te levar a pousar novamente. Buscar levantar voo não está ligado a excelência, mas está relacionado a viver tudo que a sua alma sonha em ser, não deixe que o medo seja corrente que te prenda ao chão, acredite que o melhor da vida sempre será viver, o ar que entra e sai , não é um simples processo vital, mas a certeza de que você é a escolha do criador e acredite, sua origem é o amor, então não  seja dor, deixe que a potência do seu ser te faça enfim viver .  

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: