Recomeços

Por Jade Brianezi

Reprodução: Internet

Enquanto tudo lá fora gira feito uma roda gigante, sem começo meio ou fim, a fase onde está pode se renovar, tornando o que já era para terminar, um novo motivo para se recomeçar.

Aqui dentro tudo parece mais instável, cujo a essência é maestro que rege,o que o seu ser pede para viver, ou ao menos assim deveria ser, pois em contra ponto, os padrões que insistem a moldar uma existência, onde o que deveria ser guia, era o que te faz ter frequência cardíaca.

Curioso a maneira contraditória que gastamos o tempo que ganhamos, perder tempo está relacionando com ação ou em não a fazer ? e se ao invés de poupar, usássemos o tempo para nós preencher, com aquilo que na simplicidade o sorriso no rosto venhamos a ter?

 Partindo do princípio, que o que foi não volta e o que virá não chegou, sobra o agora ! Sendo assim, a vida se consiste em um acúmulo de ”agora ” vividos ou não mas que existem. Basta se deixar perceber, que aquilo que te faz sorrir é poder viver ao invés de apenas existir.

Seja o momento que for, desfrute do que tiver a passar, percebendo a riqueza de contemplar, o instante que te faz crescer, te tornando quem você verdadeiramente nasceu para ser…  

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: